19/12/2007

Depois de cirurgia no nariz, Ashley Tisdale tem ataque de pânico no palco


Ashley Tisdale deu um susto nos fãs ao sofrer um ataque de pânico no palco, na sexta-feira, 14, em Nova York. A estrela de "High School Musical" teve dificuldades de respiração devido à cirurgia que fez no nariz para corrigir um desvio de septo.

Essa foi a primeira aparição pública de Ashley Tisdale depois da operação plástica, realizada em 30 de novembro, em Beverly Hills.

SEM AR

Com visual diferente e ainda um pouco inchada por causa da cirurgia, Asley, 22 anos, admite que o primeiro show depois da cirurgia, no Madison Square Garden, não foi como ela esperava.
"Eu estava sem respiração, e comecei a hiperventilar. Eles acharam que eu estava tendo um ataque do coração. O médico da turnê me deu um balão de oxigênio, eu sentei do lado de fora e fiquei lá até recuperar o fôlego", contou a cantora ao site da "People". Com informações da agência "Wenn".

Nenhum comentário: