29/03/2008

O GALÃ DE 'HSM' ZAC EFRON ERA BAIXINHO E DESPREZADO PELAS GAROTAS NOS TEMPOS DE ESCOLA


É difícil de acreditar, mas o Troy de "High School Musical" não fazia sucesso quando estava na escola...

"Eu não era popular no colégio. Não andava de skate ou algo do tipo. Eu tirava notas boas, estava na classe avançada. Você provavelmente me chamaria de nerd", disse o ator à revista Seventeen Again.

Para complicar a infância do futuro astro, Zac era baixinho: "Eu era o garoto mais baixo da escola, então não conseguia chamar a atenção das meninas."

Agora, alvo do assédio de milhares de fãs, ele mora sozinho e se diz um bagunceiro:

"Tem roupas sujas por todo o meu apartamento. É arrumado e bagunçado ao mesmo tempo. Morar sozinho em Los Angeles parece um sonho realizado, mas agora tenho que lavar minha roupa e a louça!"

Nenhum comentário: